Bem-vindo!

Aqui é um espaço onde vou aproveitar para colocar em prática meu hobby de escrever e se você está aqui agora lendo isso, que legal, é muito bem-vindo!

Agora poderá conhecer um pouquinho dos personagens que conheci (na vida real), daqueles
que criei para o teatro e de outros que criei apenas na minha imaginação...

Enjoy it!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

As duas faces de mim mesma


Preciso de cor. Eu busco cor. Cor na vida, nos sentimentos, nas ações... Sou uma pessoa do bem que por vezes se perde dentro do emaranhado de pensamentos e cai em suas próprias ciladas, uma pessoa com muita energia que por vezes não consegue sair do mesmo lugar, sou alguém que tem tanto amor que acaba, por vezes, agindo com ódio. Sou uma mistura de elementos bons e ruins. Sou, na maioria de mim, uma pessoa boa que se perde tentando se encontrar.

Sou uma alma cigana de grande coração. Sigo migrando de lugar em lugar sempre tentando encontrar o melhor cantinho, o lugar mais aconchegante para acomodar minha alma. Em minha essência, sou uma pessoa que vive da busca, e estou no caminho para que eu me deixe ter o prazer de viver o momento onde eu encontro o que sempre busquei.

Sou, contudo, uma mistura de mim mesma.
-

Um comentário:

Unknown disse...

Ali!!! mega saudade de ti!!!
Guria, esses dias estava lembrando dos nossos cafés depois da aula, e dos mil planos mirabolantes... dos churras na tua casa... das super reflexões bebendo clericot... e, sem contar, dos finais de semana em passo fundo. que tal vir me visitar em brasília? tem um sushi ótimo aqui. bjão!!