Bem-vindo!

Aqui é um espaço onde vou aproveitar para colocar em prática meu hobby de escrever e se você está aqui agora lendo isso, que legal, é muito bem-vindo!

Agora poderá conhecer um pouquinho dos personagens que conheci (na vida real), daqueles
que criei para o teatro e de outros que criei apenas na minha imaginação...

Enjoy it!

sábado, 15 de novembro de 2008

Sobre a mulher...


Volto da missa agora e sinto uma imensa vontade de compartilhar um pedacinho da bíblia que foi tão bonito ouvir hoje na Igreja. Nada de feminismos, porque não sou nem um pouquinho feminista. Mas acho que tem muitas coisas preciosas neste livro que nos parece tão complexo...

Provérbios:

"Uma mulher forte, quem a encontrará? Ela vale muito mais que as jóias. Seu marido confia nela plenamente, e não terá falta de recursos. Ela lhe dá só alegria e nenhum desgosto, todos os dias de sua vida. Procura lã e linho, e com habilidade trabalham as suas mãos. Estende a mão para a roca, e seus dedos seguram o fuso. Abre suas mãos ao necessitado e estende suas mãos ao pobre. O encanto é enganador e a beleza é passageira; a mulher que respeita o Senhor, essa sim, merece louvor".

Um comentário:

Anônimo disse...

U got it!
Eu sempre digo isso ao meu diretor.
Nao me importo em ter uma "grande" carreira.
Se bem que, o sucesso a gente nao escolhe e muito menos o tamanho do sucesso.
O "universo" e que traca o seu destino.
So resta a mim fazer um otimo trabalho toda vez e deixar que o universo
Decida o resto.
Eu acredito que o que eu realmente quero e estabilizar uma carreira da qual me orgulhe ao ponto que tenha condicoes de ter uma grande mulher, fiel, "ultra" carinhosa, otima mae e um monte de filhos que me salvem dessa vida ultra solitaria de filho unico.
Realmente, e so isso que espero dessa vida. E tambem quero ter orgulho do legado profissional que deixar como exemplo a meus filhos.
You're a really deep person, you know?
V