Bem-vindo!

Aqui é um espaço onde vou aproveitar para colocar em prática meu hobby de escrever e se você está aqui agora lendo isso, que legal, é muito bem-vindo!

Agora poderá conhecer um pouquinho dos personagens que conheci (na vida real), daqueles
que criei para o teatro e de outros que criei apenas na minha imaginação...

Enjoy it!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Coisas da vida

Desastre ou vitória. Ambos foram muito intensos. Quisera por dias consecutivos ser insensível, característica que mais desprezei durante toda a minha vida!

No principio, o caos. Tudo que era integrado se desmanchou. Tudo o que acreditava ser verdadeiro, era falso ou, ao menos, não tão verdadeiro quanto eu considerava. A dor era inevitável, o desejo de sair correndo tomava conta do meu ser. Chorava escondida no meu canto por não ter palavras para expressar o que sentia. Ainda que encontrasse as palavras certas nunca iria mudar o caráter de quem me magoou, pois algumas horas de conversa não poderiam alterar o que demorou anos para se consolidar. A desconfiança tomou conta do meu ser, já não sabia mais em quem confiar, comecei a sentir desprezo pelas pessoas que mais próximas estavam e assim para longe fui...

E indo por esse novo caminho, descobri um mundo que não conhecia. Interessante, cheio de descobertas e novos afetos. Um mundo onde despertava a vontade de ficar, de ali permanecer porque ali era meu habitat. E vivi esse mundo com a intensidade e sensibilidade que pude.

E mais uma vez comprovei que é melhor ser sensível porque os momentos de alegria são muito mais intensos e vivos do que para aqueles que não tem a capacidade de sentir. E não há nada que se possa comparar com aquela euforia calma que acalenta o coração sensível.

Enfim, paz.

6 comentários:

Karine disse...

Oi Aline, adorei o teu blog parabéns, lindo o que tu escreve!

Anônimo disse...

é verdade...
a mais pura verdade!
Belas Palavras (com P maiúsculo)

bjs

Gus

Marcio Lima disse...

"Guria" !!!!! Não sabia que tinhas mais este "don".... PARABÉNS !!!!
É isso aí ALINE,
Bj
Lima

Samara Fernandes disse...

Parabéns por escrever tão bem! De novo né? aushsauhsausah..
É uma boa reflexão para se fazer, e tenha a certeza de que ser sensível é melhor do que ser uma pessoa amarga e rancorosa, basta acharmos um novo habitat, onde ali nos faça feliz de verdade.

Fabíola Domingues disse...

Oi Aline, você escreve muito bem...parabéns...adorei. Beijão Fabíola Domingues

C.Meyer disse...

Aline. Gostei muito do texto "Confissões de uma mente inquieta"
Parabéns
C.Meyer