Bem-vindo!

Aqui é um espaço onde vou aproveitar para colocar em prática meu hobby de escrever e se você está aqui agora lendo isso, que legal, é muito bem-vindo!

Agora poderá conhecer um pouquinho dos personagens que conheci (na vida real), daqueles
que criei para o teatro e de outros que criei apenas na minha imaginação...

Enjoy it!

sábado, 29 de maio de 2010

Dezesseis

Gosto de video-game. Sou meio nerd, mas e daí? As meninas me acham bonito, então nem sou tão nerd assim. Às vezes fico com elas, beijo na boca, faço sexo, faço amor, não sei. Vou pra aula, pro futebol, volto pra casa, durmo. Durmo de tarde, coisa de vagabundo, que é que tem?

Colo na prova, nem tô. Sou bom no futebol, no tênis e até surfo. Não sei dançar, mas e daí? Fico na minha, tomando uma cervejinha no canto da festa, digo que não gosto, que é coisa de marica ficar se contorcendo só porque o barulho começa.

Não sei que faculdade eu quero. Gosto de matemática, às vezes não gosto.

Sou um pouco bonito e um pouco feio. Tenho a pele boa e um sorriso maneiro, mas meu nariz é grande e quando fico sério só dá ele na minha cara. Nem tô.

Um dia vou crescer e tudo vai mudar. Ou não. Às vezes gosto de doce de abóbora da minha vó. Às vezes odeio ela. O doce, a vó e toda a família. E tem horas que me sinto como um passarinho no ninho e corro pro colinho da mamãe. Que gay! Mas é bom.

Tem horas que eu fumo. Acho do caralho segurar aquele bagulho na mão e assoprar a fumaça. O assopro é a hora que o cara mostra o poder que tem. As meninas ficam fazendo biquinho. Não sei se acham bonitas, mas parecem umas cadelas no cio. Eu sou macho, quase cuspo assoprando e queimo quem vier com viadagem pra cima de mim. A, sei lá. Tenho um colega que gosta de homem e ele é legal até.

Um dia vou parar de gostar de video-game. Vou saber o que quero da vida. Talvez aprenda a dançar. E talvez nada disso aconteça, mas e daí? Eu só tenho dezesseis!

29 de maio de 2010.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, q legal... me faz lembrar meus 16 mesmo... até uns 18 eu diria.. parabéns, ótimo texto.
bjs!