Bem-vindo!

Aqui é um espaço onde vou aproveitar para colocar em prática meu hobby de escrever e se você está aqui agora lendo isso, que legal, é muito bem-vindo!

Agora poderá conhecer um pouquinho dos personagens que conheci (na vida real), daqueles
que criei para o teatro e de outros que criei apenas na minha imaginação...

Enjoy it!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Diário de uma atriz

Uma boa atriz é uma atriz que se conhece. Tem o domínio de si. Ela não tem vergonha do que possa parecer, pois escolheu botar sua verdade para fora. Escolheu se expôr, portanto tem maiores chances de ser amada e de ser rejeitada. Contudo quem já a conhece, não irá desgostar dela caso não goste de um trabalho que ela fez. E quem não a conhece, caso não goste dela, que mal isso fará à sua vida que nunca teve a participação desta pessoa?

Uma boa atriz sabe do que ela tem medo e enfrenta todos os dias seus inimigos. Ela os enfraquece e acaba vencendo todos eles pela persistência.

Uma boa atriz sabe o que sente quando sobre no palco e se depara com o público. Ela sabe o que o frio que sente em sua barriga está querendo alertar. E então ela trabalha isso, para que o frio na barriga, seja algo que ela consiga dominar.

Uma boa atriz sabe o que sente quando está diante das câmeras. Ela sabe o poder de um close, onde com toda a sua imaginação, ela consegue conduzir os sentimentos e tocar o coração dos telespectadores através de um simples olhar. Consegue levar desde a lavadeira até o mais alto executivo a atingir diversas emoções no momento em que ela transcende. No momento em que ela entra em outra vida e passa a não ser mais o que ela era há um segundo atráz.

Uma verdadeira atriz sabe que precisa muita dedicação para se chegar ao cume da inspiração e ela vive isso diariamente, de todas as maneiras possíveis.
-

4 comentários:

Moon's daughter disse...

Olá!! :)
Quando fiz meu blog, esqueci de colocar o "o" em confissoes... ficou assim: http://confissesdeumamenteinquieta.blogspot.com/
Agora estão confundindo nossos blogs... rs... mas sem problemas! Tb tenho uma mente inquieta e um mundinho que é só meu, onde há paz e onde sou feliz e posso viver toda minha intensidade.
É isso aí, queria mais era falar um oizinho mesmo!
Bjos :)

Afonso Vieira disse...

Somente agora que vi seu blog, fiquei muito feliz em te ver na blogosfera, Aline. Muito legal seus textos. É isso ai, cada um de nós tem um dom, e o seu perfil está muito bem descrito.

Beijos

Anônimo disse...

prima este teu blog esta muito legal continue criando suas historias assim vai virar uma grande escritora te amooo

Aline Bortolin disse...

Obrigada Dog´s e Fer. Beijo!