Bem-vindo!

Aqui é um espaço onde vou aproveitar para colocar em prática meu hobby de escrever e se você está aqui agora lendo isso, que legal, é muito bem-vindo!

Agora poderá conhecer um pouquinho dos personagens que conheci (na vida real), daqueles
que criei para o teatro e de outros que criei apenas na minha imaginação...

Enjoy it!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

CONVITE!

Convido vocês para o lançamento do primeiro livro que estou participando. É uma coletânea de contos sobre o abandono, onde participo com um conto meu sobre o tema.

Local: Sala Leste do Santander Cultural
Data: 11/11, quarta-feira, às 18h.

MESA-REDONDA (18h)
Tema: O abandono e seus diversos olhares.
Paulo Rebelatto, psiquiatra
Luiz Antônio Assis Brasil, escritor
João Batista Costa Saraiva, juiz.

AUTÓGRAFO COLETIVO (20h) - Memorial do Rio Grande do Sul

(clique no convite para melhor visualização).





Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda!
Recebi teu convite e vou propor divulgação do lançamento no jornal.
Só não consigo visualizar (letras pequeniiiinhas...) o nome dos demais participantes, e como é coletânea...poderias me enviar por email mais detalhes e nomes?
Parabéns, tu és daquelas que fazem, não falam. E o texto também faz por merecer a publicação, ganham os teus leitores, tenho certeza. Até fico com vergonha da minha preguiça,
rsrs...beijos, L.
prauchner@correiodopovo.com.br